quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

História Oral: Ser Novato em RUPA - Primeiros Contactos



Jorge de Bragança e Feitos (entrou em finais de agosto de 2003):

"Eu me inscrevi em finais de agosto de 2003 em Sofia e RUPA. Adorei o site de RUPA, mas Sofia era bastante mais bonitinha; tinha melhores brasões, mapas habitaconais, vida provincial, etc. Sofia aceitou-me primeiro e eu entrei lá, mas uma ou duas semanas depois, o Felipe me aceitou também em RUPA, quando a micro estava a sair do Verão Negro de 2003, quando quase morreu por falta de atividade.
Fui pólipatra, criminoso comum sem querer, durante uma semana, ao que me decidi por RUPA, pedindo mil desculpas em Sofia.

Adorei em RUPA que pouca coisa estava feita para além do básico. Era perfeito para um maluco como eu que queria fazer tudo.
Quando entrei em RUPA pela primeira vez, notei que a micro estava a sair de um período de inatividade, mas notei também que, apesar disso, tinha um capital razoável de respeito das outras micronações, por causa do passado do Felipe, antigo açoriano.

A minha primeira mensagem, tentando me adaptar ao ambiente, foi anormalmente formal, comigo a pôr na telinha todos os artifícios retóricos de que me lembrei pudessem agradar. Meu objetivo era agradar ao Felipe, que notei logo não só ser o chefe, mas a força motriz."

Sem comentários:

Enviar um comentário